Sindicatos reclamam da posição tomada pela Prefeitura
Os servidores da Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador) se reúnem para realizar uma assembleia nesta segunda-feira (19) no Pátio da GTRAN (Grupamento de Trânsito) ás 14h.
Segundo informações da ASTRAM (Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município) e a SINDTTRANS (Sindicato dos Servidores de Trânsito e Transportes de Salvador e Região Metropolitana), a categoria reclama sobre o posicionamento tomado pela prefeitura. O presidente da ASTRAM, Adenilton Júnior, explicou que na reunião com o Secretário de Gestão, Sr. Alexandre Pauperio, não houve avanço.
— Na reunião que tivemos na sexta (16), o Secretário de Gestão, Sr. Alexandre Pauperio, primeiro quis impor que aceitássemos abrir mão da correção inflacionária na data base dos dois próximos anos, depois tentou culpar a categoria por uma possível não implantação do PCV e no final retirou a última proposta feita pelo Secretário Fabio Mota e pelo Superintendente Fabrizzio Muller, numa clara tentativa de intimidação à categoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário