sexta-feira, 6 de junho de 2014

Aécio Neves na FOLHA é como dar doce para diabético

“Com açúcar, com afeto” é o título da coluna assinada por Mônica Bergamo, na FOLHA de hoje, que mostra à população um Aécio Neves fictício, com raríssimas frases verdadeiras.
Tratá-lo como Don Juan amoroso e, principalmente, como adepto da vida saudável (uma aberração !) é tentar embutir na cabeça do leitor, ou do eleitor, que o “açúcar” referido seria a melhor saída para combater a diabete.
Não é.
Crer nesse conto bem escrito, porém desprovido de realidade, se não leva a morte física do leitor desavisado, como faria açúcar com diabete, certamente o induz a equívocos de avaliação que podem fazê-lo tratar a cocaína como substituto da penicilina.
O verdadeiro Aécio Neves é o que oprime a imprensa mineira, que, temerosa, é incapaz de combater seus desmandos.
Também o “afetuoso” namorado que estapeou a companheira publicamente no Fasano, mulher essa agora cotada para serprimeira dama do país em 2014.
Sem falar das nada saudáveis seções de viagens ao mundo da boca seca, olhos vermelhos e apetite saciado, ocasionado invariavelmente pelo cheiro nada inocente das festinhas com celebridades.
Dizer o contrário disso é distorcer a realidade, enganar uma população tão carente de verdade e de alternativas, que não pode se dar ao luxo de transformar sapo em príncipe, na ânsia de expulsar os saqueadores que estão há mais de dez anos roubando o país em Brasília.

Aécio Neves na FOLHA é como dar doce para diabético | Blog do Paulinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário