segunda-feira, 23 de junho de 2014

Globo se irrita com notícia de que seleção brasileira assiste a jogos da Copa pela Band

19/06/2014 - 08h04

A Globo não digeriu bem a notícia de que a seleção brasileira e sua comissão técnica estão acompanhando os jogos da Copa pela Band.
DE SÃO PAULO
Doeu mais ainda quando José Luiz Datena, do "Brasil Urgente" (Band), resolveu agradecer a audiência do técnico Felipão e de sua turma.
As informações são da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (19).

Adivinhe em qual canal a comissão técnica do Brasil vê os jogos

UOL Esporte
No Brasil, a Rede Globo é a transmissora oficial da Copa do Mundo, apesar de outras emissoras também terem adquirido os direitos e passarem as partidas. Seria de se imaginar, portanto, que a seleção brasileira ficaria ligada em seus rivais assistindo às partidas no canal carioca, não é mesmo? Na prática, não é bem o que acontece.
Uma imagem publicada pela CBF mostrando bastidores da seleção, com a comissão técnica vendo partida entre México e Camarões, revela que a opção foi outra: a Bandeirantes.
A imagem mostra uma mesa em que Felipão, Parreira e outros integrantes da comissão técnica almoçam, enquanto veem o confronto das próximas rivais do Brasil. Ao fundo, a TV está sintonizada na Band.
E a partida ainda teve um detalhe especial: narração de José Luiz Datena, mais conhecido peloprograma policial “Brasil Urgente''. Será que eles estavam curiosos para saber como ele se sairia assumindo os microfones de um jogo de Copa? Datena, pelo menos, gostou de saber que teve uma audiência “qualificada'' (veja o vídeo acima).
O Brasil volta a campo na terça-feira, contra o México. A partida é em Fortaleza, no Castelão, às 16h.
Fotos: Victor Rios/CBF


  1. Adivinhe em qual canal a comissão técnica do Brasil vê os ...

    uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/.../adivinhe-e...
    14/06/2014
    UOL - O melhor conteúdo .... Adivinhe em qual canal a comissão técnica do Brasil vê os jogos ... Ao ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário